Rascunho automático

Secretaria de Saúde esclarece o baixo estoque de Dipirona

Por Redação
2 Min
Candeias: Secretaria de Saúde esclarece o baixo estoque de Dipirona injetáve
Candeias: Secretaria de Saúde esclarece o baixo estoque de Dipirona injetáve

A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Candeias enviou nota  informando os motivos do baixo estoque de Dipirona injetável na cidade. De acordo com a nota, a secretaria de saúde declara que o problema está acontecendo a nível nacional, pede a compreensão de todos e informa que esse inconveniente será sanado o quanto antes. Leia na íntegra:

Continua depois da Promoção

NOTA DE ESCLARECIMENTO
BAIXO ESTOQUE DE DIPIRONA INJETÁVEL EM CANDEIAS

A Secretaria de Saúde de Candeias vem a público esclarecer que o problema do baixo estoque do medicamento DIPIRONA INJETÁVEL no município se dá por conta da redução da fabricação e, consequentemente, fornecimento deste medicamento, que é fabricado com insumos importados. Este problema está acontecendo a nível nacional, como a própria mídia está divulgando casos da falta do medicamento em diversas unidades de saúde de municípios brasileiros.

A Secretaria de Saúde de Candeias ainda informa que no Hospital Municipal José Mário dos Santos, conhecido como Hospital Ouro Negro, ainda há o DIPIRONA INJETÁVEL em estoque, não comprometendo a demanda natural desta unidade.

Continua depois da Promoção

Na manhã de ontem, 5 de junho de 2013, o secretário de Saúde de Candeias, Dr. Eduardo Andrade, reuniu-se com fornecedores do medicamento, em Salvador, a fim de solucionar o quanto antes o problema do baixo estoque.

A Secretaria de Saúde de Candeias pede a compreensão de todos e informa que esse inconveniente será sanado o quanto antes.

Jornalismo Cidadão- Jota brito

Compartilhe Isso
- Advertisement -