Rascunho automático

Hospital: cantor Netinho sofre nova hemorragia cerebral

Por Redação
2 Min

Na noite desta quarta-feira (29), o cantor Netinho apresentou uma nova e pequena hemorragia cerebral. Segundo boletim

Continua depois da Promoção
Netinho está internado em São Paulo Foto: Instagram / Reprodução
Netinho está internado em São Paulo Foto: Instagram / Reprodução

médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ele precisou passar por um procedimento de instalação de um novo cateter para drenagem do sangue e monitorização da pressão no crânio. Netinho está acordado e “obedecendo aos estímulos verbais”.

Internado na capital paulista desde o dia 10 de maio, o cantor baiano chegou a ser transferido para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva no último dia 24, mas no dia seguinte voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por conta de fortes dores de cabeça que lhe causaram um hematoma no cerebelo. Algumas horas depois, Netinho passou por uma neurocirurgia.

Antes de ser transferido de um hospital em Salvador, na Bahia, para o Sírio-Libanês, o músico foi submetido a uma cirurgia para remover um abcesso no fígado, em 6 de abril, e permaneceu na UTI por causa de complicações na intervenção.

Continua depois da Promoção

Veja a íntegra do boletim médico divulgado pelo hospital de São Paulo, nessa quarta-feira (29):
O sr. Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, onde deu entrada no último dia 10 de maio, em decorrência de complicações hepáticas.
Hoje, o paciente apresentou uma nova e pequena hemorragia cerebral e obstrução do fluxo de líquor, sendo necessária a instalação de um novo cateter para drenagem e monitorização da pressão intracraniana.
Após o procedimento, o paciente encontra-se acordado e obedecendo aos estímulos verbais.
O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff e Marcos Stávale.

 

Terra
Compartilhe Isso
- Advertisement -