Rascunho automático

Hospital Ouro Negro: R$ 15 milhões para ser alagado

Por Redação
1 Min

ouro negro

As chuvas que estão caindo esses dias trouxeram conseqüências trágicas para os munícipes candeiense. A cidade sem planejamento e sem perspectivas de melhoras acabou ocorrendo isso.

Continua depois da Promoção

Como se não bastasse às ruas esburacadas e interditadas, em virtude da não prevenção com o inverno que se aproximou, agora, lamentavelmente, o Hospital Ouro Negro encontra-se ALAGADO.

Vale ressaltar, que a ganhadora do certame para gerir o Hospital, foi o INSTITUTO MÉDICO CARDIOLÓGICO DA BAHIA, no valor de R$ 15.330.000,00 (quinze milhões, trezentos e trinta mil).

hospital

Enquanto milhões são derramados nessa empresa, os funcionários e pacientes transitam com faixas e plásticos nos pés protegendo-se do alagamento no hospital.

Continua depois da Promoção

Contudo, a cada dia novos contratos com valores exorbitantes são feitos, e 90% dos vereadores omissos, sinal que estão compactuando com esse descaso administrativo.

Graças a Deus, a minha INDEPENDÊCIA, me dar total liberdade para direcionar criticas a essa Câmara Municipal de Candeias que é uma VERGONHA e, principalmente, a esse prefeito que vem DESTRUINDO Candeias.

IMG_1002 (1)

IMG_1021

 

IMG_1025

 

IMG_1029

IMG_1018

 

IMG_1020

 

1

4

5

Compartilhe Isso
- Advertisement -