Destino de Neymar é o Barcelona, indica pai do atacante

Por Redação
2 Min
Jogador brasileiro vai ser companheiro de Messi no time espanhol | FOTO: Reprodução |
Jogador brasileiro vai ser companheiro de Messi no time espanhol | FOTO: Reprodução |

Acabou o mistério: o destino de Neymar é mesmo o Barcelona, e a fonte é o pai do atacante. Em entrevista durante o voo para Brasília, local do jogo entre Santos e Flamengo, neste domingo (26), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Neymar Silva Santos procurou se esquivar, mas deu diversos indícios de que seu filho optou pelo Barça. Falou até dos jogos festivos que o time catalão fará com o Santos, como forma de pagamento ao clube paulista pela transferência. Mas ressaltou que caberá ao filho fazer o anúncio oficial, logo após o jogo contra o Fla, no remodelado Estádio Nacional Mané Garrincha.

Continua depois da Promoção

 

“Neymar está decidido. Ele ouviu o coração. Até já está contando para os amigos. Ele escolheu o time que combina mais com o estilo dele. Não vou falar agora (que é o Barcelona), porque ele quer anunciar para a torcida do Santos. É para eles que o Neymar deve satisfação. E o anúncio deve ser amanhã (domingo), sim”, disse o pai de Neymar.

“Chegou o momento que ele achou que tem de ir (para o futebol europeu). E tenho certeza que ele fará um bom jogo contra o Flamengo”, emendou. Ainda de acordo com Neymar Silva Santos, haviam seis propostas pelo atacante, “mas ele só quis saber de Real Madrid e Barcelona”. Ele não quis confirmar a informação de que o Chelsea teria feito uma proposta ainda maior. O pai do jogador, aliás, não abriu nenhum número da negociação.

GloboEsporte

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -