Rascunho automático

Video: Polícia atirou oito vezes contra suspeitos de matar soldado em Londres

Por Redação
1 Min

Um vídeo publicado nesta sexta-feira (24) pelo jornal inglês “Daily Mirror” mostra que a polícia atirou oito vezes contra a dupla suspeita de ter assassinado o soldado Lee Rigby na quarta-feira (22) em Woolwich, sudeste de Londres.

Continua depois da Promoção

O vídeo tremido, com 10 segundos de duração, mostra um dos homens correndo em direção a um carro da polícia segurando uma faca, até de ser baleado e cair no chão. O segundo homem parece apontar uma arma para a polícia, e em seguida é baleado.

O soldado Lee Rigby, de 25 anos e que serviu no Afeganistão, foi morto a facadas perto de um quartel do Exército, na quarta-feira.

O jornal “Daily Mirror” afirmou que o vídeo foi gravado por um morador de um apartamento nas imediações usando um telefone celular com câmera.

Continua depois da Promoção

O vídeo mostra o primeiro suspeito, que seria Michael Adebolajo, um britânico convertido ao islamismo, correndo em direção à polícia e chegando a poucos metros dos policiais antes que eles tivessem tempo para sair do carro. Os primeiros tiros o lançaram ao chão no meio da rua. (Com Reuters)
 

TAGGED:
Compartilhe Isso
- Advertisement -