Ex-marido de Nara Costa é morto em tentativa de assalto

Por Redação
2 Min

A irmã da cantora de arrocha diz que eles se separaram há cerca de 3 meses.Vítima tinha 33 anos e foi alvejada por tiros em um lava-jato em Salvador.

mardio-nara-costa

O capitã da Polícia Militar, de 33 anos, morto em uma tentativa de assalto ocorrida na Baixinha de Santo Antônio, no bairro São Gonçalo do Retiro, em Salvador, nesta segunda-feira (20), é ex-marido da cantora baiana de arrocha Nara Costa.Segundo irmã da artista, Alexmeire Silva, Nara se separou do policial há cerca de três meses e soube da fatalidade inicialmente por meio das redes sociais.O crime ocorreu por volta das 17h40 em um lava-jato, segundo registro da polícia. Não há detalhes das circunstâncias da tentativa de assalto até o momento.

Continua depois da Promoção

Anativo Manoel da Conceição Neto foi alvejado por dois tiros, que atingiram a cabeça e as costas do policial. A Polícia Militar (PM) não confirma essa versão.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) vai investigar o caso. A perícia está sendo realizada no local do crime pelo Departamento de Polícia Técnica até por volta das 19h20. Seis policiais militares foram assassinados fora de serviço este ano, segundo a PM;

De acordo com  a PM, a vítima estava de folga no momento do ocorrido. O capitão era subcomandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), localizada no bairro do Barbalho. O oficial integrava a corporação há 14 anos.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -