Motorista é morto a pancadas em São Francisco do Conde

Por Redação
1 Min

Motorista é morto com pancadas na cabeça em São Francisco do Conde

O motorista Walter Alves dos Santos (56) foi assassinado da tarde desta terça-feira (14), na estrada de Santo Estevão, distrito de São Francisco do Conde. Walter foi encontrado morto ao lado da carreta bi-trem branca, placa policial JJU 0989 com licença de Brasília, com marcas de pancadas na cabeça.

Continua depois da Promoção

A polícia suspeita de pauladas e consequentemente, traumatismo craniano. O veículo estava estacionado e nenhum pertence da vítima ou do veículo foi levado pelo assassino, descartando assim, a possibilidade de latrocínio (Roubo seguido de morte). Segundo informações, Walter foi até o distrito de Santo Estevão para fazer retorno com a bi-trem, já que o veículo tem mais de 35m de comprimento, carregado com aproximadamente 50 mil litros de produto para descarregar na empresa Total no mesmo município.

Walter era morador do estado de Goiás; no momento do assassinato ele trajava calça verde e camisa preta e sapatos pretos. O caso está registrado na 21º DT/São Francisco do Conde, onde será investigado.

Motorista é morto com pancadas na cabeça em São Francisco do Conde

Compartilhe Isso
- Advertisement -