Candeias: Moradores fecham entrada de distrito em busca de melhorias

Por Redação
2 Min

Manguabeira

Os moradores da localidade de Manguabeira, distrito de Candeias, fizeram uma manifestação na manhã de hoje (14), na entrada que dar acesso ao distrito reivindicando melhorias na infra-estrutura do lugar. Rua sem calçamento, obriga idosos e crianças a caminharem 13km até o ponto de onibus mais próximo na BR 324 para irem a escolas ou hospitais.

Continua depois da Promoção
Revoltados com a situação, os moradores fizeram cartazes e gritaram nos microfones da rádio Baiana FM (89,3), pedidindo solução. O secretário de Serviços Públicos, Milton Viana, esteve no local e prometeu medidas paliativas para amenizar o problema da comunidade. “Não posso prometer asfalto, mas um tipo de material que poderá ajudar os moradores. Esse problema não é agora, tem muitos anos e ninguém fez nada”, esquivou-se
O vereador Rafa de Beijoca também esteve no local e cobrou ações enérgicas do prefeito. “ A comunidade estar sofrendo com essa situação. O secretário já está aqui, mas vamos buscar meio de resolver o problema”, prometeu.
Não diferente, o Secretário de Obras de Candeias, Alberto Lessa, não compareceu ao local da reivindicação para prestar qualquer tipo de esclarecimento ou ajuda, já que o problema é de sua responsabilidade. Outras ruas como: Presidente Kenned, Rua das Fontes, Rua São Paulo, Rua José Xavier, Rua da Pitanga, dentre outras ruas padecem pela falta de asfalto e recapeamento nos bairros.
Baiana Fm/Uilson Victor
Compartilhe Isso
- Advertisement -