Falha em aplicativo revela amigos que procuram encontros sexuais no Facebook

Por Redação
2 Min
A falha afetou pessoas que começaram a usar o recurso antes de janeiro, quando foram feitas mudanças para reforçar a privacidade | FOTO: Reprodução |
A falha afetou pessoas que começaram a usar o recurso antes de janeiro, quando foram feitas mudanças para reforçar a privacidade | FOTO: Reprodução |

Quem estava feliz com a possibilidade de conseguir encontros sexuais de maneira discreta com os amigos no Facebook, acaba de levar uma bela rasteira. Por conta de uma falha no “Bang With Friends” a lista dos amigos que usam o aplicativo aparece numa página no próprio Facebook, basta clicar neste link. A novidade já vem dando que falar nas redes sociais e promete dar muito pano pra manga, pois várias pessoas comprometidas se aventuraram a usar o app. A exposição dos usuários contradiz o principal chamariz do aplicativo que diz: “Seus amigos nunca saberão se você está interessado por alguém, a não ser que um deles também esteja”.

Continua depois da Promoção

A falha afetou pessoas que começaram a usar o recurso antes de janeiro, quando foram feitas mudanças para reforçar a privacidade. Segundo o Wall Street Journal, até esta data, quando alguém começava a usar o Bang With Friends, ele adotava as configurações de privacidade estabelecidos pela pessoa em seu perfil no Facebook. A maioria dos usuários mantém, como padrão, a opção de publicar conteúdo publicamente ou para todos os amigos. A empresa que desenvolveu o aplicativo disse que poucos usuários foram atingidos pela brecha.

“Nós levamos a questão da privacidade muito a sério no Bang With Friends, e a maioria dos usuários não terão seus dados expostos. Se você instalou o aplicativo depois de janeiro, pode ter certeza que não aparecerá no Facebook (a não ser que você mude suas configurações de privacidade)”, disse em comunicado.

 

Compartilhe Isso
- Advertisement -