Secretários de Candeias recebem visita do coodernador do turismo religioso

Por Redação
1 Min

secretarios_candeias

Os secretários municipais de Trabalho, Emprego e Renda, Fernando Bordoni, de Cultura e Turismo, Laildo Conceição, e de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Orlando Lago, receberam a visita do coordenador de Turismo Religioso do Estado da Bahia, José Carlos Oliveira, na manhã da última quarta-feira (8), percorrendo os principais pontos de turismo religioso de Candeias.

A visita de José Carlos Oliveira teve como objetivo avaliar a religiosidade e os equipamentos utilizados pela igreja católica em Candeias. “O município de Candeias tem sido indicado como uma potência no turismo religioso (católico), pela devoção intensa a Nossa Senhora das Candeias. Romeiros e peregrinos buscam a cidade para agradecer as conquistas e as graças alcançadas, além da captação da água milagrosa”, disse o coordenador.

José Carlos Oliveira voltará a Candeias para ajudar a divulgar aos católicos distantes as diferentes manifestações religiosas da cidade metropolitana, fazendo isso com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Texto: Antonio Borges Foto: Abdias Alves

Compartilhe Isso
- Advertisement -