M.Deus: polícia desarticula o Primeiro Comando da Quitéria

Por Redação
1 Min

Primeiro Comando da Quitéria

Agentes da 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus cumpriram na madrugada desta quarta-feira (8), dois mandados de prisão expedidos pela justiça no bairro da Quitéria Nova no mesmo município. Comandados pela delegada titular do município, Maria Celma, os agentes chegaram aos acusados Danilo Queiroz da Silva e Pedro Henrique Santos de Jesus Valença, ambos de 21 anos, acusados de gerenciar tráfico de drogas e iniciar o PCQ (Primeiro Comando da Quitéria).

Continua depois da Promoção
Segundo informações da delegada, a policia chegou aos acusados através de denuncias anônimas, depoimentos e provas contundentes sobre os jovens. “Há quinze dias prendemos mais quatro acusados e os trabalhos de investigações dos crimes cometidos aqui estão andando a passos largos”, garantiu a delegada.
Decretada a prisão temporária dos acusados, os mesmos serão encaminhados a capital baiana para realizar exame de corpo de delito, no entanto a delegada não soube precisar para onde os jovens ficarão custodiados já que o município não dispõe de carceragem.
Uilson Victor
TAGGED: ,
Compartilhe Isso
- Advertisement -