Rascunho automático

Um raio X da Politica

Por Redação
5 Min

 

Escândalo do Mensalão, Esquema de compra de votos de parlamentares é o nome dado à maior crise política sofrida pelo [governo] do presidente Luiz Inácio

Bem, talvez isso cause surpresa em alguns e outros achem isso super normal vindo da minha parte , sobre o julgamento do mensalão .
Bem , achei pouco o tempo de condenação. Acho que corrupção em qualquer esfera ou qualquer ato de corrupção deveria ser de no mínimo 30 anos de prisão em regime fechado. ou trabalhar de graça (sendo oferecido apenas roupas – comida – saúde – educação e uma sela para dormir).
Antes do ocorrido com os supostos mensaleiros  já era normal dentro do Governo e de praxe ocorrer mensalões  desde a época de FHC,  lembra da privatização da telecomunicação, Vale do Rio Doce tentaram vender a Petrobras  tudo isso ocorreu mensalões.
A mídia é uma das mais corruptas no mundo pelo menos no Brasil, ela favorece a alguns para se manter as custas das propagandas do Governo e peças publicitarias do Governo  e olhem vocês mesmo quanto é que os Governos gastam com publicidade que voce vai descobri outro mensalão da mídia.
É esquema para todo o lado ….
Isso não dá direito ao PT depois de identificar o esquema deixado pelo governo anterior e participar do mesmo  pelo menos foi isso que entendeu alguns Ptistas históricos.  Acharam cômodo participar das facilidades do que lutar para combater.

Continua depois da Promoção

Todos tinham medo do PT pelas lutas que o PT defendia antes de ser Governo  ocorreu que o PT abriu portas para muitos indivíduos de má conduta do governo anterior  em vez de limpar todo o Governo,  deixou raízes lá em vez de partir para o embate com os corruptos , quis negociar com os mesmos para obter maioria .

Agora é o seguinte… Estas coisas não é partilhada dentro do Partido com os militantes , seja ela de qual partido for apenas a panelinha é que participa e usufrui destes métodos para se manter no poder.

Decisões são tomadas sem consultar o Partido,  pelo menos eu nunca fui consultado sobre a privatização da BR 324 e por ai vai  ou seja o povo nunca é consultado.

Continua depois da Promoção

Percebe-se que o partido só é um meio deles chegarem ao poder  ai ficam 3 anos e alguns meses se achando deuses, e nos outros meses, ai voltam ao Partido com cara de Santa Puta , tentando falar a língua dos militantes  e enganar como muitos fizeram.
O povo precisar acordar , as eleições em todo o Brasil foi bem clara a resposta de alguma forma como se expressaram as pessoas que votaram branco, nulo e não quiseram votar  é mais fácil pagar uma multa de R$ 5,00 + –  isso do que ir gastar mais de R$ 10,00 para ir votar  em candidatos que são patrocinados para defender interesses de grupos seletos.
Em Salvador por exemplo  foi uma resposta clara para todos , candidato 1 venceu com 700 mil , candidato 2 teve 600 mil  e quem não quis nenhum dos dois candidatos obteve + de 500 mil votos.

Espero que isso signifique mudanças para 2014,  pois eu vou ajudar a não reeleger nenhum Deputado eleito em 2010 ou que já fizeram carreira nas Assembleias ou Câmaras, pois são esses que ficam nos gabinetes enchendo a folha de pagamento com fantasmas e se apropriam dos cartões de salário dos assessores  vendendo emendas para prefeitos e coagindo empresários que participam de licitações a contribuir com um fundo de campanha futura .
Espero que o STF comece a abrir suas gavetas e começar a julgar da mesma forma que fez com os mensaleiros do PT com os mensaleiros do PSDB de 1994 a 2002, pois ai vamos conhecer um STF digno, pois eu acredito que haja muitos bandidos de TOGA dentro do Judiciário vendendo sentenças, partilhando bebidas em horas vagas com os mensaleiros e por ai vai.

Acho que o CNJ deveria abrir as contas dos últimos 15 anos de todos os juízes e verificarem suas rendas e a partir daí começar a investigar os bandidos do judiciário .
Corrupção é prisão de 30 anos  ou até a pena de cortar uma mão como é feito no países que adotam o alcorão .

Isso é muito sério ….. Acorda Brasil …..

Vagner Reis

Compartilhe Isso
- Advertisement -