Rascunho automático

MPU divulga concurso com 48 vagas para procurador

Por Redação
2 Min

O Ministério Público da União divulgou ontem edital de concurso público para 48 vagas de procurador da República. O salário é de R$ 24 mil. Podem concorrer candidatos com nível superior em Direito e, no mínimo, três anos de atividade jurídica. As inscrições começam amanhã e vão até o dia 22 de maio, através do site www.pgr.mpf.gov.br/concurso-procurador. A taxa é de R$ 190, e é necessário confirmar a inscrição pessoalmente, numa unidade do MPF. As vagas são para Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, além do Distrito Federal.

Continua depois da Promoção

Arezza tem 200 vagas no Nordeste
A Arezza, empresa especialista em gestão de pessoas e contratação de mão de obra, está com 200 vagas abertas para o Nordeste, para auxiliar de serviços gerais, empacotador, conferente, estoquista, gerente comercial e de loja e coordenador de loja. Currículos para cvbahia@arezza.com.br.

Senac está com inscrições abertas
Estão abertas as inscrições para os cursos de educação profissional do Senac-BA, com início entre maio e junho. Há vagas para os cursos de Comunicação, Gestão, Comércio, Gastronomia, Saúde, Informática, Moda, Turismo, Hospitalidade, etc. Informações: www.ba.senac.br ou pelo tel. 3186-4000.

Anote aí
O Observatório de Educação de Jovens e Adultos do Território do Sisal (Obeja) da UNEB encerra hoje, às 11h30, as inscrições para três bolsas de pesquisa. Podem participar professores da educação básica e coordenadores pedagógicos em atividade nas escolas de Conceição do Coité, Santa Luz, Araci, São Domingos, Serrinha e Valente. Informações em  www.uneb.br.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -