Após ser atropelada ao vivo, Ana Maria Braga vai fazer raio-x no hospital

Por Redação
1 Min

“Agora vou dar uma recauchutada geral, um conserto aqui, uma coisinha ali”, brincou a apresentadora antes do fim do programa

anamaria_braga

Após passar por um tremendo susto no programa desta segunda-feira (22), a apresentadora do “Mais Você”, Ana Maria Braga vai para o hospital fazer um raio-x para verificar se não fraturou ou teve alguma lesão mais séria na mão. Para quem não viu, ela foi atropelada ao vivo após fazer uma demonstração de um “carro inteligente” que dirigia sem motorista.

Quando Ana Maria já tinha descido do carro, ele andou para trás e, por estar com a porta aberta, atingiu a apresentadora, que chegou a cair no chão. A assessoria dela relatou ao site Ego que ela sofreu escoriações na boca, no rosto e em alguns dedos da mão, já que as usou para se apoiar quando caiu.

Bem-humorada, ela chegou até a brincar com o ocorrido com o Louro José, quando este pediu para ela não fazer mais “estripulias” durante o programa. “Pode acontecer com qualquer um. Agora vou dar uma recauchutada geral, um conserto aqui, uma coisinha ali”, brincou.
Confira o vídeo do “susto”:

TAGGED:
Compartilhe Isso
- Advertisement -