Rascunho automático

Mortos dois adolescentes no Sarandi em Candeias

Por Redação
1 Min

Mortos dois adolescentes no Sarandi em Candeias

Dois adolescentes foram mortos, vítimas de disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo (14) por volta das 07h30, no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

Continua depois da Promoção

Segundo informações  das polícias Civil e Militar, Felipe Castro de Souza (21 anos) e Jefeter Paixão Santos (16 anos) foram baleados em uma localidade conhecida como Chácara de lazaro próximo a fonte do mato, no bairro de Sarandi.

De acordo com informações da 20ª Delegacia Territorial (Candeias), os adolescentes não tinham registros anteriores de passagens pela polícia. Felipe foi atingido por diversos tiros: no peito e nas costas e Jefeter que faria aniversário no próximo dia 17 foi baleado em várias partes do corpo.

A autoria dos disparos contra os adolescentes ainda é desconhecida. A 20ª DT está responsável pela investigação do caso.

Continua depois da Promoção

Fotos:
assassinato_sarandi_candeias (2) assassinato_sarandi_candeias (3) assassinato_sarandi_candeias (4) assassinato_sarandi_candeias (5) assassinato_sarandi_candeias (6) assassinato_sarandi_candeias (7) assassinato_sarandi_candeias (8) assassinato_sarandi_candeias (9)

J Brito – Jornalismo Cidadao

Compartilhe Isso
- Advertisement -