Candeias participa do II Salão Baiano de Turismo

Por Redação
2 Min

I-Salao-Baiano-de-Turismo

A cidade de Candeias está sendo representada no II Salão Baiano de Turismo, evento que vai até domingo, no Centro de Convenções, em Salvador, com o objetivo de impulsionar o setor, promovendo os diversos destinos do estado.

Continua depois da Promoção

O prefeito Sargento Francisco participou da abertura do Salão, ontem (10), onde circulou e prestigiou o stand de Candeias, reforçando intenções e ações na área do turismo na cidade. “Este é um ponto muito importante da nossa economia. Em meu plano de governo, quero impulsionar a visibilidade de Candeias para atrair turistas ao município”, garantiu.

Também presente na ocasião, o secretário de Cultura e Turismo de Candeias, Laildo Conceição Silva, manifestou entusiasmo com o evento idealizado pela secretaria do estado. “Este é um excelente momento para cada município mostrar a sua capacidade de atrair novos visitantes, reforçando o turismo em toda a Bahia. Estamos muito satisfeitos com a oportunidade de expor os atrativos de Candeias”, revelou Laildo.

De acordo com o prefeito, Candeias, que fica localizada a 46 km de Salvador, tem grande potencial para figurar entre os destinos mais procurados da região metropolitana, pela beleza natural e pelo forte apelo religioso da cidade. “Temos vários pontos turísticos, com belas riquezas naturais. Além disso, a própria história de Candeias nos remete ao cenário religioso, que é muito forte por aqui, como datas e eventos que atraem grande público para o nosso município”, destaca Francisco.

Continua depois da Promoção

Além do apoio ao turismo religioso, que movimenta positivamente a economia de Candeias nas datas comemorativas, consta no Plano Desenvolve Candeias criação e revitalização de orlas, e ações de incentivo a movimentos culturais locais, como artesanato, entre outras artes.

O stand de Candeias no Salão de Turismo pode ser visitado das 14h às 20h. A entrada é franca.

Compartilhe Isso
- Advertisement -