Grave acidente com vítimas fatais em Madre de Deus

Por Redação
1 Min

O Acidente matou dois da mesma família e o motorista da carreta fugiu

acidente_madre_deus_BA (1)

Um grave acidente deixou órfão o jovem Cássio Barbosa (26), na manha desta quarta-feira (3), na BA 523, próximo à Refinaria Landupho Alves (RLAN), na estrada que liga Candeias a Madre de Deus. Cássio conduzia o veiculo Corsa Classic prata, placa policial JRD 7710/Candeias, quando colidiu, frontalmente, com a carreta de placa JMN 5300/Amélia Rodrigues, que trafegava em sentido contrário.

No carro com Cassio, estavam seus pais: Gonçalo Barbosa Lima (55) e Hilda Barbosa Lima, estes ficaram presos às ferragens e morreram na hora. Cássio teve corte na cabeça e pancada no abdômen. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Madre de Deus, segundo agentes do hospital, ele não corre risco de morte.

Cássio e seus pais estavam se conduzido para a cidade de Madre de Deus para vender artigo de cama, mesa e banho, enquanto o motorista da carreta estava levando o veiculo para carregar de combustível na refinaria. Este de identidade ignorada fugiu do local sem deixar pista.

acidente_madre_deus_BA (2) acidente_madre_deus_BA (3) acidente_madre_deus_BA (4) acidente_madre_deus_BA (5) acidente_madre_deus_BA (6)

Fotos e texto: Jota Brito – Jornalismo Cidadão

Compartilhe Isso
- Advertisement -