Tumulto em compra de ingressos do Ba-Vi

Por Redação
3 Min

PM dispara bombas de gás para conter tumulto em compra de ingressos do Ba-Vi

A Polícia Militar teve de reforçar o controle de acesso ao local. Porém, alguns torcedores protestaram contra a dificuldade de acesso. Houve confusão

Houve confusão na compra de ingressos do Ba-Vi
Foto: Reprodução/CBN Salvador

A grande procura pelos ingressos para o BA-VI disponíveis nas bilheterias na Arena Fonte Nova provocou confusão e deixou torcedores feridos na manhã desta sexta-feira (29), em Salvador.

Continua depois da Promoção

Policiais militares dispararam bombas de gás lacrimogênio e de efeito moral para conter os torcedores que tentaram forçar a entrada ao setor de bilheterias.

A fila de torcedores, que começou a se formar ainda na madrugada, atingiu a avenida Bonocô, segundo informou a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Segundo testemunhas, não havia grades para organizar a fila do lado de fora do estádio. Por isso, os torcedores se aglomeravam na entrada da área onde havia os guichês para a compra de ingressos.

Continua depois da Promoção

A Polícia Militar teve de reforçar o controle de acesso ao local. Porém, alguns torcedores protestaram contra a dificuldade de acesso. Houve confusão.

Alguns torcedores ficaram feridos e outros passaram mal com a aglomeração. A PM disparou bombas para conter a multidão que forçava o acesso às bilheterias. Ninguém foi preso.

Ingressos esgotados
Poucas horas depois que foram disponibilizados para venda, grande parte dos ingressos para o primeiro jogo na Arena Fonte Nova já foram esgotados. De acordo com informações do site oficial da Arena, os 40% dos bilhetes disponibilizados na internet acabaram, assim como os ingressos disponíveis nas bilheterias da Arena Fonte Nova, nos setores norte e sul também já estão esgotados. Quem não garantiu ingressos, pode procurar as bilheterias de Pituaçu e do Barradão.

Para o jogo entre Bahia e Vitória no próximo domingo (7), foram disponibilizados cerca de 40 mil ingressos.Para este primeiro evento, 58% do público será formado por torcedores do E.C. Bahia (time mandante) e 42% do E. C. Vitória (time visitante). No jogo do dia 28 de abril, onde o E. C. Vitória, será o mandante, estas porcentagens se invertem.
Cominformações da repórter Daniela Leone

Compartilhe Isso
- Advertisement -