Presidente da Câmara de Candeias, Roberto Melo, todo emparelhado

Por Redação
2 Min

Roberto_melo2

Roberto Melo em sua primeira legislatura, ganha logo de presente, a presidência da Câmara. No entanto, presenteia é seus familiares: Esposa e duas filhas. Todas lotadas dentro da prefeitura. Contudo, o prefeito EMPARELHOU o presidente da Casa, o colocando logo para ler a cartilha militar, caso contrário, EXONERA OS FAMILIARES.

Vale lembrar, que o vereador e presidente da Câmara, é um empresário bem sucedido, não tem porque se humilhar colocando umas das filhas para receber 1 SALÁRIO MINIMO. Será que essa “jovem” irá trabalhar de verdade? E o povo: Eleitores e lideranças que o ajudaram a eleger, como fica?

Quando falo que essa Câmara entrará para historia como uma das piores, não estou mentindo. Muitos dos edis estão se vendendo por mixaria. Têm uns que recebem nem o que vale. A prefeitura foi toda vendida, e eles OMISSOS. Vejam os contratos que estão sendo feito com valores EXORBITANTES.

Esse prefeito está acabando de DESTRUIR Candeias e todos os vereadores ajudando, assinando em baixo. TODOS OMISSOS. Como o repórter Jota Brito ressaltou por esses dias: “Tudo que começa errado, termina errado.” Em SFC foi assim no inicio do mandato de Rilza, tinha os 09 vereadores compactuando com tudo, hoje, vejam as consequências: Cidade rica do povo pobre e sem perspectiva de vida; hospitais sem médicos; reclamações constantes dos moradores do caos que a cidade vive. E Candeias estar indo pelo mesmo caminho. Uma administração nefasta não ter OPOSIÇÃO. Isso é o fim do mundo.

Roberto Melo

Compartilhe Isso
- Advertisement -