Video do Lutador do TUF Brasil agredindo motorista na Bahia

Por Redação
2 Min
Video do Lutador do TUF Brasil Ronaldo Silva é um dos participantes da segunda temporada
Ronaldo Silva é um dos participantes da segunda temporada

Pouco depois do anúncio da lista oficial de participantes da segunda temporada do TUF Brasil, um vídeo antigo passou a receber milhares de novas visualizações, inclusive de fora do país. Nas imagens, capturadas em julho do ano passado, o lutador Ronaldo Silva aparece agredindo um motorista de ônibus.

Em 20 de julho do ano passado, a auxiliar administrativa Maiane Santos colidiu com um ônibus enquanto saía de um estacionamento em Vitória da Conquista, na Bahia. O motorista de ônibus bloqueou a passagem do carro da moça para evitar que ela saísse do local sem registrar ocorrência, e Maiane então ligou para Ronaldo Silva.

Ao chegar, o lutador tentou arrancar com o carro da moça, arrastando por alguns metros o motorista, que tentava segurar o volante de Ronaldo para evitar um acidente. Quando o carro parou, o motorista destruiu o retrovisor do carro, e então Ronaldo saiu do veículo e partiu para a agressão física, acertando socos no motorista.

Com a estreia do TUF Brasil programada para o dia 17 de março, ainda não se sabe se Ronaldo realmente entrou na casa do programa. Nesta temporada, os times serão comandados pelos pesos-pesados Rodrigo ‘Minotauro’ e Fabrício Werdum. A final do reality acontecerá em 8 de junho no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

Veja o Video:

Compartilhe Isso
- Advertisement -