O Rappa divulga vídeo em homenagem a Chorão

Por Redação
2 Min

A banda O Rappa divulgou um vídeo em homenagem ao músico Chorão, que faleceu na última semana e era amigo próximo do grupo

O Rappa divulga vídeo em homenagem a Chorão Chorão foi homenageado na abertura do show do Rappa na noite de sábado (9) no Estância Alto da Serra, em São Paulo. Antes da apresentação, a banda de Marcelo Falcão exibiu um vídeo dedicado ao vocalista do Charlie Brown Jr., encontrado morto na última quarta-feira (6).

Continua depois da Promoção

“Depois de 43 anos de dias de luta e dias de glória, em uma manhã de céu azul, o cara que construiu pontes indestrutíveis e tinha o dom de fazer histórias tristes virarem melodias, nos deixou. E só os loucos sabem, o tamanho dessa perda, mas Deus é o senhor do tempo e decidiu deixar o Chorão com aquela paz…Este show é dedicado à Alexandre Magno Abrão. Chorão. Nossos sentimentos aos fãs, família e banda. Valeu, vagabundo!”, diz a mensagem de abertura do vídeo que mostra cenas de Chorão ao lado dos músicos do Rappa.

Uma das imagens mais marcantes da homenagem é de um show do grupo em que o vocalista do Charlie Brown Jr. canta ‘Tudo que ela gosta de escutar’, em versão funk.

Assista o vídeo, que foi postado no canal oficial do Rappa no YouTube:

Continua depois da Promoção

Compartilhe Isso
- Advertisement -