Vereadora Rita Loira entrevistada pela a Rádio Baiana

Por Redação
2 Min

A vereadora Rita Loira (PR) em entrevista a Rádio Baiana no último dia 12 fez críticas do executivo e falou sobre seus pedidos de providencias.

Vereadora Rita Loira

Perguntado pelo apresentador Yancey Cerqueira se  estaria havendo respostas as solicitações e pedidos dos vereadores na câmara.

Continua depois da Promoção

A vereadora prontamente  responde que as solicitações dos vereadores ainda não foram respondidas, mas ela acredita que as respostas virão em breve, e faz uma observação sobre o período de chuva que esta por vir e a cidade esta esburacada e que não estamos vendo mais do que uma pintura de meio-fio.

A vereadora falou  sobre seus pedidos de providencia sem respostas na área de saúde como a exigência do exame de mamografia e a compra de um aparelho de ultrassonografia,  este que  existia nas administrações passadas de Tonha Magalhães e Amiga Jú , onde eram atendidas 60 pessoas por dia de segunda a sábado.

Ressalta ainda que o dinheiro da cidade esta sendo mal administrado, pois esta sendo pago 169 mil reais por mês com aluguel dos carros para os secretários, enquanto um aparelho de ultrassonografia que a cidade necessitada tanto, esta em torno de 160 mil reias.

Continua depois da Promoção

Finalizando frisou que deu entrada no dia internacional das mulheres  ao pedido de providencia para o retorno da distribuição de cestas básicas as famílias de  baixa renda do município, relembrando que existiam projetos que distribuíam 5 mil pães por dia e doava enxovais as mães carentes. Ainda fez um pedido ao  prefeito,  que também  ajude disponibilizando dois veículos para atender e beneficiar esse povo mais pobre da nossa cidade.

Compartilhe Isso
- Advertisement -