banner

Trump descreve Haley como derrotada; Biden elogia coragem

2 Min

Trump critica desistência de Nikki Haley da corrida presidencial

Donald Trump utilizou as redes sociais para comentar a saída da ex-governadora da Carolina do Sul, Nikki Haley, da corrida presidencial. Segundo o ex-presidente, Haley foi "derrotada" na Superterça.

Em suas redes sociais, Trump afirmou que Haley foi derrotada de forma recorde, ressaltando que parte do financiamento da ex-governadora veio de democratas de esquerda radical.

O ex-presidente agradeceu sua família, amigos e ao Partido Republicano pela Super Terça bem-sucedida. Trump ainda convidou os apoiadores de Haley a se juntarem ao seu movimento.

Por outro lado, o presidente Joe Biden fez um apelo aos apoiadores de Haley, elogiando sua coragem em enfrentar Trump. Biden destacou que há espaço em sua campanha para os eleitores de Haley.

A equipe de Biden está buscando conquistar os votos dos republicanos moderados descontentes com Trump. O diretor de comunicações da campanha de Biden afirmou que há um "lar" para os eleitores de Haley na equipe do presidente.

Os eleitores de Haley, segundo o diretor de comunicações, rejeitaram o extremismo do MAGA em 2020 e 2022, e agora estão rejeitando Donald Trump e o extremismo do MAGA, seguindo em frente.

Com informações de Alayna Treene, Betsy Klein e Kevin Liptak da CNN..

Compartilhe Isso