Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Garoto de 13 anos acorda de coma pouco antes de médicos desligarem aparelhos

Crédito da Foto: reprodução/Facebook

Nos Estados Unidos, Trenton McKinley, de 13 anos, sofreu graves danos cerebrais após acidente com um reboque de automóvel que caiu na cabeça dele, no mês de março. O garoto sofreu várias fraturas no crânio e, com complicações no quadro, ele não dava mais sinais de vida.

No hospital, os médicos disseram aos pais de Trenton que ele não se recuperaria, mas que seus órgãos eram compatíveis com cinco crianças que estavam na fila de transplantes. A família, então, aceitou desligar os aparelhos.

Um dia antes da data marcada, o garoto começou a dar sinais de consciência. O fato impressionou, pois Trenton chegou a passar 15 minutos de sem sinais vitais durante uma das cirurgias para tentar salvá-lo. O garoto agora passa por um lento processo de recuperação, embora já tenha voltado a andar e a falar, e até mesmo a fazer exercícios de matemática.

O menino ainda sente fortes dores e tem convulsões. Ele precisará de mais cirurgias para recuperar seu crânio. Apesar disso, a mãe diz que a recuperação é “um milagre”, nas redes sociais, a mãe do jovem, Jennifer Reindl, costuma postar imagens e informar os progressos do filho.

  1. Ana Quadros
    Ana Quadros Diz

    Deus

  2. Maria José Silva
    Maria José Silva Diz

    Amém glória a Deus

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.