VÍDEO: Pastor depila partes íntimas de mulheres da igreja durante culto

0
Vídeo circula há mais de um ano e volta a ser viral de tempos em tempos – (Fotos: Reprodução)

Internautas questionam nas redes sociais o motivo das mulheres terem permitido que o sacerdote realizasse o procedimento “divino”

Vídeo polêmico de um pastor de Gana, país da África Ocidental, depilando as fiéis de sua igreja e ungindo suas vaginas voltou a ser viral nas redes sociais. Aparentemente as moças acreditaram no ritual do religioso.

O nome do pastor não foi revelado. Na gravação, realizada por uma pessoa que estava dentro da igreja no momento da depilação das vaginas das mulheres, é possível ver claramente a atitude do sacerdote diante de toda a igreja.

Datada de outubro de 2020 no YouTube, a gravação repercute e viraliza de meses em meses, assim como acaba de acontecer, um ano após a postagem na plataforma de vídeos. Veja:

Vídeo

O homem aparece dizendo algumas palavras aos membros da congregação e levantando as saias das mulheres do templo, que foram uma a uma para ter suas partes íntimas depiladas e ungidas pelo pastor.

Internautas questionam nas redes sociais o motivo das mulheres terem permitido que o sacerdote realizasse o procedimento “divino”. Não há nenhuma evidência de que o pastor tenha as obrigado a serem depiladas à força. Ainda assim, seu “trabalho missionário” não para de ser questionado na internet, deixando pessoas do mundo inteiro furiosas com as imagens.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.