Após divulgação de pesquisa, estrutura da pré-candidata Marivalda da Silva é abalada

Por Redação
1 Min

marivalda-bomjorge-francisco2

Após divulgação da única pesquisa registrada até o momento no município de Candeias  os números caíram feito um balde de água fria para a pré-candidata petista Marivalda da Silva.

Na pesquisa, a pré-candidata do prefeito aparece com apenas 9,36% das intenções de votos, fazendo com que, todo o grupo que acompanha a petista, ficasse com a “pulga atrás da orelha”. O problema da baixa pontuação de Marivalda tem provocado várias reuniões envolvendo o prefeito Sargento Francisco (PSD) e aliados.

Outro problema que está tirando o sono de Marivalda é o toma-toma de partidos que estava na base e aos poucos vão minando para outros grupos. Partidos como PDT, PTdoB, PTC, PHS e outros estão em processo de negociação a nível estadual.

A partir desta segunda-feira (18), pressionado, o prefeito terá que achar alternativas para mudar o quadro. Inclusive nos bastidores da política, já se fala numa mudança da parte majoritária, ou seja: se continuar pontuando abaixo do esperado, Marivalda pode dar o lugar a outro candidato.

Compartilhe Isso
- Advertisement -