Victor Ramos treina normalmente

Por Redação
1 Min

Com o zagueiro participando normalmente de todo o treino, o técnico Vagner Mancini comandou treinamento tático e coletivo na tarde de quarta-feira, no Manoel Barradas. Mancini volta a treinar com bola nesta quinta-feira, pela manhã, prosseguindo com a preparação do time para jogar contra a Juazeirense.

Continua depois da Promoção

A primeira partida do rubro-negro na semifinal do Baiano vai neste domingo, às 16h, no Estádio Adauto Moraes. O Vitória tem a vantagem de jogar por dois empates ou vencer um jogo e perder outro pelo mesmo placar.

Vitória 06 04Outro que passou pelo treino individualizado foi Leandro Domingues, na terça-feira. Nesta quarta, ele já foi ao campo e treinou normalmente.

Mancini inicialmente realizou um treino tático e depois o coletivo.

Continua depois da Promoção

O meia Alípio continua na transição, enquanto Guilherme Mattis e Tiago Real fizeram tratamento e atividades na academia.

Sobre Josué, o departamento médico solicitou uma ressonância magnética, e aguarda o laudo para definir a gravidade da lesão que o zagueiro sofreu no tornozelo direito.

Nesta quinta, o treinamento novamente será fechado à imprensa. Sexta-feira, Mancini comanda mais um treino à tarde e depois dará coletiva.

Compartilhe Isso
- Advertisement -