Agradecer pelo final feliz

Por Redação
2 Min

Após o acesso confirmado à Série A do Campeonato Brasileiro e a folga de 3 dias, a manhã de quarta-feira (25) foi marcada pela reapresentação dos atletas e comissão técnica do Vitória, no CT Manoel Pontes Tanajura.

Continua depois da Promoção

Na terça-feira, diretoria, jogadores e torcida estiveram na Igreja do Senhor do Bonfim para renovar as energias e agradecer pela volta à elite do futebol brasileiro.Vitória 25 11

Vagner Mancini conversou bastante com os jogadores antes de comandar um treno de "dois-toques" no campo principal do Manoel Barradas. O treinador rubro-negro ainda terá mais dois treinamentos, nesta quinta e sexta pela manhã, antes de definir a equipe que enfrenta o Santa Cruz, neste sábado (28), às 16h30, no estádio do Arruda, no Recife, pela última rodada da Série B.

A CBF escalou um árbitro do quadro FIFA para apitar o clássico nordestino Santa Cruz x Vitória, neste sábado, às 16h30 (Horário no Nordeste) válido pela 19ª e última rodada do Brasileiro da Série B. Os dois times conseguiram o acesso com antecipação e vão se enfrentar  no Estádio do Arruda, em Recife.

Continua depois da Promoção

O árbitro deve ser Luiz Flávio de Oliveira (SP-FIF) ontem deixou o campo machucado quando apitava Santos e Palmeiras pela final da Copa do Brasil.

Compartilhe Isso
- Advertisement -