Jogador alvo de homofobia por caso com Pabllo Vittar.

Por Redação
2 Min

Após confirmar que viveu um affair com a cantora Pabllo Vittar, o jogador Polidoro Junior, de 27 anos, passou a ser alvo de comentários homofóbicos nas redes sociais. Alguns internautas deixaram falas problemáticas nas últimas postagens do atleta.

“Tinha que ser da base do São Paulo mesmo para gostar de linguiça”, disse uma pessoa. Outra escreveu: “Ele faz aula de balé mas diz que luta karatê”.

Alguns fãs sugeriram que o jogador bloqueasse os comentários e criticaram a postura preconceituosa dos internautas. Ele seguiu o conselho.

Como profissional, Polidoro soma passagens por Nacional-SP, Atromitos-GRE, Kallithea-GRE, Portuguesa-SP, Vilafranquense-POR, São Caetano e Boavista-RJ.

O último clube profissional de Polidoro Júnior foi o US Ivry-FRA, na temporada 2022/23. Sem clube, hoje o atleta faz sucesso nas redes sociais e soma mais de 100 mil seguidores no Instagram.

Após ter confirmado que um relacionamento amoroso aconteceu entre ele e a cantora Pabllo Vittar, o jogador Polidoro Junior acabou recebendo uma série de comentários homofóbicos em suas redes sociais. Alguns internautas decidiram compartilhar falas preconceituosas nas publicações mais recentes do atleta.

Uma pessoa chegou a comentar: “Tinha que ser da base do São Paulo mesmo para gostar de linguiça. Outra mensagem afirmava: “Ele faz aula de balé mas diz que luta karatê.

Vários fãs recomendaram que o jogador bloqueasse os comentários e também criticaram a postura preconceituosa dos internautas. De fato, Polidoro seguiu o conselho dado por eles.

Ao longo de sua carreira, Polidoro teve passagens por diversos clubes, tais como Nacional-SP, Atromitos-GRE, Kallithea-GRE, Portuguesa-SP, Vilafranquense-POR, São Caetano e Boavista-RJ.

Seu último clube profissional foi o US Ivry-FRA, na temporada 2022/23. Atualmente sem clube, o atleta vem conquistando um grande número de seguidores nas redes sociais, ultrapassando a marca de 100 mil no Instagram.

Compartilhe Isso
- Advertisement -