BAVI volta a agitar a Série A após cinco anos

Por Redação
2 Min

O clássico entre Bahia e Vitória está marcado para este domingo (21), às 16h, no Barradão, em mais um capítulo da rivalidade entre os dois clubes baianos. Esta será a quinta vez que as equipes se enfrentarão nesta temporada, com o rubro-negro levando vantagem nos confrontos anteriores ao vencer os dois clássicos disputados em seus domínios, ambos por 3×2. No entanto, no jogo realizado na Fonte Nova, o Bahia saiu vitorioso por 2×1, com um empate em 1×1 no outro encontro.

Após um hiato de cinco anos, o BAVI volta a ser disputado na Série A do Brasileirão, tornando o confronto ainda mais especial para os torcedores de ambos os times. Com a presença de torcida única, apenas os rubro-negros terão a oportunidade de acompanhar o jogo de perto no estádio.

O árbitro responsável por apitar a partida será Raphael Claus, acompanhado pelos assistentes Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, todos de São Paulo. O árbitro de vídeo será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, também de SP.

Prováveis escalações:

Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Léo Naldi, Rodrigo Andrade e Matheuzinho; Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

Bahia: Marcos Felipe, Arias, Gabriel Xavier (Kanu), Cuesta e Luciano Juba (Rezende); Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Ademir (Biel) e Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.

Compartilhe Isso
- Advertisement -