TVE Bahia transmitirá Série B do Brasileirão

Por Redação
2 Min

A TVE Bahia transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro de futebol deste ano em parceria com a TV Brasil. Serão exibidas 115 partidas, após o sucesso na transmissão da final e de todo o Campeonato Baiano de 2024.

O primeiro jogo será entre Operário-PR e Avaí, nesta sexta-feira (19), às 21h, direto do estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná. O campeonato vai até novembro e contará com a participação de 20 clubes. É importante ressaltar que o Santos estará na competição pela primeira vez na história e que os quatro primeiros colocados garantem vaga na Série A do próximo ano.

A programação da TV Brasil e da TVE também incluirá o Brasileirão Feminino Neoenergia, a partir de 20 de abril. Os maiores times e elencos da categoria participarão da competição, com transmissão pela emissora pública. A estreia será entre Fluminense e Botafogo, no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, às 15h, pela 6ª rodada do campeonato. A iniciativa faz parte da estratégia da TV Brasil de intensificar a presença do esporte feminino em sua programação.

É importante ressaltar que as transmissões da TVE Bahia e da TV Brasil trarão não só jogos emocionantes, mas também a promoção do futebol feminino, que ganhará ainda mais destaque na televisão. Os telespectadores poderão acompanhar as partidas do Brasileirão Feminino e da Série B do Campeonato Brasileiro com qualidade e compromisso.

Compartilhe Isso
- Advertisement -