Daniel Alves passeia de mãos dadas com Joana Sanz na Espanha

Por Redação
1 Min

Fora da prisão, Daniel Alves, ex-jogador, tem utilizado o tempo livre para passear por Barcelona. A primeira aparição pública do ex-atleta após deixar a prisão foi ao lado de sua esposa, a modelo Joana Sanz.

O casal foi flagrado pela revista Diez Minutos, realizando compras e desfrutando de uma refeição em um restaurante exclusivo no centro da cidade espanhola.

Uma foto publicada por Joana Sanz em seu perfil do Instagram, na qual aparecem de mãos dadas, chamou a atenção. Informações do jornal 20minutos indicam que o ex-jogador teria pressionado a modelo para compartilhar o gesto. Durante o período de prisão de Daniel Alves, houve a cogitação de um possível divórcio, porém, posteriormente, a ideia foi abandonada.

O ex-lateral encontra-se impossibilitado de deixar a Espanha e teve seus passaportes confiscados pela Justiça. Além disso, está sujeito a medidas restritivas enquanto aguarda a análise dos recursos contra a sentença de quatro anos e seis meses de prisão por estupro, podendo recorrer em liberdade.

Compartilhe Isso
- Advertisement -