Tande, campeão olímpico de vôlei, se recupera após infarto no hospital

Por Redação
1 Min

O ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, Tande, sofreu um infarto na última sexta-feira (12) e está se recuperando no hospital, conforme relatou o atleta de 54 anos em um vídeo publicado em suas redes sociais no último domingo. Ele afirmou ter tido um entupimento de 98% em uma das veias.

Continua depois da Promoção

Tande começou o vídeo se dirigindo aos seus seguidores e contando sobre o susto que levou: “Tudo bem pessoal? Passando aqui para falar do meu sumiço. Sexta-feira, infartei, acreditem. Com 54 anos e sendo atleta, comecei a me descuidar um pouco da minha saúde. Uns 4 anos sem me cuidar.”

O ex-jogador, membro da equipe campeã olímpica em Barcelona, destacou também os sintomas que antecederam o infarto, como palpitações, falta de ar e dores no ouvido.

“Tive 98% de entupimento em uma veia principal do coração, mais duas com 78% e 73%. Fiquem atentos aos sinais. Eles me alertaram, com falta de ar, palpitação, sensação chegando na mandíbula, dor de ouvido. Cuidem-se sempre. Deus me deu uma chance. Estou voltando”, finalizou Tande.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -