CBF divulga novo patrocinador para “naming rights” da Série A

Por Redação
2 Min

A partir da edição de 2024, a Série A do Campeonato Brasileiro será renomeada para Brasileirão Betano. O anúncio desta parceria foi feito nesta sexta-feira (12) durante um evento realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Este contrato representa a maior negociação de patrocínio já realizada na história desta competição.

O anúncio contou com a presença do ex-jogador do Vitória, Preto Casagrande, e de Leandro Ávila, ex-jogador do Palmeiras, representando os times que conquistaram os títulos das duas principais divisões do Brasil em 2023. Vale destacar que Vitória e Palmeiras estarão em campo neste domingo, dia 14, às 18h30, no Barradão.

O diretor de Marketing e Comercial da CBF, Lênin Franco, declarou: “É uma satisfação receber a Betano como principal parceira do Brasileirão. Esta marca, querida e respeitada, conquistou uma grande quantidade de fãs no Brasil. Sua atuação sempre foi pautada pela integridade e responsabilidade, e tem sido ativa no apoio às comunidades locais ao redor do mundo.”

Lênin ainda acrescentou: “A seriedade desse novo parceiro é evidenciada por sua presença em clubes e torneios de classe mundial. Estamos confiantes de que todos sairão ganhando com esta parceria, desde o futebol brasileiro como um todo, passando pelos torcedores até a comunidade em geral. Desejamos um ótimo início de Brasileirão Betano neste fim de semana.”

A Série A de 2024 terá início neste sábado com quatro partidas. Às 18h30, o Internacional enfrentará o Bahia, e o Criciúma jogará contra o Juventude. Já às 21h, será a vez do Fluminense encarar o Red Bull Bragantino e do São Paulo enfrentar o Fortaleza.

Compartilhe Isso
- Advertisement -