Rascunho automático

Fábio Mota receberá Leila Pereira no Barradão domingo

Por Redação
2 Min

Convidada pelo presidente do Vitória, Fábio Mota, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, vem a Salvador para assistir ao jogo de estreia dos campeões brasileiros das séries A e B neste domingo (14) no Barradão.

Continua depois da Promoção

Leila, que está acompanhada do marido, deixou compromissos familiares em São Paulo para atender ao convite de Mota. Os dois estão cada vez mais próximos no campo das ideias nessa nova dinâmica do futebol brasileiro. Leila dispensa apresentações, brilhando com competência num ambiente mofado e machista do futebol nacional.

Fabio, com seu estilo discreto, mas eficiente, surpreendeu a todos com a competência de gestor testado em cargos públicos, tirando um Vitória falido na série C e colocando o rubro-negro baiano na série A com um orçamento franciscano. Será um bom encontro do mundo da bola.

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi convidada para a partida de estreia dos campeões brasileiros das séries A e B, que será realizada pelo presidente do Vitória, Fábio Mota, no Barradão, em Salvador. Leila, acompanhada de seu marido, decidiu deixar compromissos familiares em São Paulo para comparecer ao jogo a convite de Mota, demonstrando a crescente proximidade entre os dois no cenário do futebol nacional. Reconhecida por sua competência em um meio tradicionalmente machista e mofado, Leila é uma figura de destaque no futebol. Por outro lado, Fabio, com sua eficiente atuação como gestor, foi responsável por resgatar o Vitória da situação falida na série C e levá-lo para a série A, tudo isso com um orçamento bastante reduzido. O encontro entre Leila e Fabio promete ser um momento marcante no universo futebolístico.

Compartilhe Isso
- Advertisement -