Jogador do Al-Ittihad é chicoteado após derrota na Supercopa Saudita

Por Redação
2 Min

O Al-Hilal conquistou o título da Supercopa Saudita, nesta quinta-feira (11), ao derrotar o Al-Ittihad por 4 a 1, no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi. Após o grande jogo, um incidente chamou a atenção dos internautas no pós-partida.

Um vídeo que se tornou viral nas redes sociais mostra Hamdallah, atacante do Al-Ittihad, sendo agredido com chicotadas por um homem nas arquibancadas do estádio. Segundo as postagens, o agressor seria um torcedor do Al-Hilal.

Nas imagens, é possível ver Hamdallah se aproximando das arquibancadas depois de, aparentemente, receber provocações do agressor. Ele então joga água em direção ao homem, que reage com as chibatadas. Importante ressaltar que Hamdallah marcou o único gol do Al-Ittihad na partida.

O jogador precisou ser contido por outras pessoas presentes no local. De acordo com informações de veículos sauditas, o agressor foi detido e entregue às autoridades de segurança de Abu Dhabi.

O vídeo do incidente pode ser assistido AQUI.

A agressão gerou indignação e repúdio por parte dos espectadores que assistiram ao ocorrido. Atos de violência como esse não podem ser tolerados no ambiente esportivo, onde a competição deve ser saudável e o respeito mútuo deve prevalecer.

Espera-se que medidas rigorosas sejam tomadas pelas autoridades para coibir comportamentos violentos e garantir a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos em eventos esportivos. A violência não pode ter espaço no esporte, que deve ser um espaço de celebração, camaradagem e fair play.

Compartilhe Isso
- Advertisement -