Textor reafirma: CBF favorece Palmeiras na SAF do Botafogo

Por Redação
2 Min

A polêmica entre o dono da SAF do Botafogo, John Textor, o Palmeiras e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) parece estar longe de um fim. O empresário estadunidense reafirmou que possui provas de que o clube paulista foi e continua sendo beneficiado nos últimos dois anos pela entidade nacional.

Continua depois da Promoção

“Ano passado foi turbulento. Não vou deixar o que aconteceu ano passado passar batido. Estamos em uma nova temporada. Temos provas pesadas, 100% confirmadas de que o Palmeiras vem sendo beneficiado por manipulação de resultados por pelo menos duas temporadas. Desculpe se isso vai criar barulho, mas tenho provas, vou mandar aos procuradores. Estou aqui para defender a honra do meu clube. Posso prometer a vocês que ninguém vai mexer nas nossas partidas deste ano”, afirmou o dirigente em entrevista ao Canal do Medeiros.

A irritação do empresário surgiu após a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo por 4 a 3, no Brasileirão do ano passado, devido à expulsão do zagueiro Adryelson. Desde então, Textor tem insistido que possui provas de que o clube alviverde é favorecido pela arbitragem, sem o conhecimento da diretoria do time paulista.

Apesar de não ter apresentado as provas, a intenção do dono da SAF do Botafogo é levar a questão para a Justiça Comum, fugindo do alcance do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -