Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Revista francesa compara Mbappé a Pelé

© REUTERS/Michael Dalder

Mbappé é o maior astro da França. Seguido de Pogba e Griezmann, o jogador lidera a lista de craques do time que, após 12 anos, volta às semifinais de uma Copa do Mundo.

Com apenas 19 anos e três gols no Mundial da Rússia, o jogador liderou os ‘Bleus’ na vitória contra a Argentina, marcando dois gols e sofrendo um pênalti.

Em 1958, há exatos 60 anos, Pelé começava sua caminhada rumo ao primeiro título do Brasil. Dono da camisa 10 (por acaso, após um erro na numeração), Pelé entrou apenas no terceiro jogo da Copa da Suécia, quando ainda não existiam substituições, e assumiu vaga no time. Foram seis gols em quatro jogos, dois na final.

+ SOBRE ESPORTES

Mbappé, que estampa a capa da principal revista francesa de futebol, a France Football, é então a esperança da país europeu para voltar ao lugar mais alto do futebol. Campeã há 20 anos, com Zidane no comando, os franceses veem o jogador do PSG brilhar como há muito não se via um jovem na Copa.

  1. Rafael Amaral
    Rafael Amaral Diz

    Kkkkkkkkk menos, menos

  2. Marina Alves
    Marina Alves Diz

    Normal se ate ja compararam neymar com Biro-Biro.

  3. Antonio Leal GrandeSanto Estevão

    Mbap muito melhor q pele

  4. Rodrigo Oliveira
    Rodrigo Oliveira Diz

    Melhor q Neymar ele é!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.