Popó: Vítor Belfort tem “queijo de vidro”

Por Redação
2 Min

O pugilista baiano Acelino “Popó” Freitas provocou Vitor Belfort em uma publicação feita nas redes sociais. O tetracampeão mundial de boxe postou os vídeos das derrotas do “Fenômeno” contra Anderson Silva e Lyoto Machida no UFC e afirmou que seu futuro oponente era “queixo de vidro” por ter perdido as lutas após receber duros golpes.

Nos últimos dias, Popó aceitou o desafio de subir ao ringue com Vitor Belfort. Os dois ainda estão trocando farpas, mas não anunciaram um peso combinado, já que competiam em categorias diferentes nos tempos do boxe e MMA.

Na postagem feita no Instagram, o ex-pugilista profissional ainda chamou a lenda do UFC de “Vitor Belfraco. Após Popó vencer Bambam na última edição do Fight Music Show, Belfort afirmou que o baiano só enfrentava adversários inferiores.

Prestes a completar 50 anos, Popó retornou aos ringues para desafiar celebridades do mundo do entretenimento. As duas lutas que mais chamaram a atenção do público e registraram grande audiência foram contra o comediante Whindersson Nunes e o influenciador Kleber Bambam.

No último fim de semana, Popó saiu vitorioso na luta contra o empresário Guilherme Grillo realizada em Florianópolis.

Popó e Belfort ainda não chegaram a um acordo sobre a escolha do peso. O tetracampeão mundial de boxe inicialmente exigiu que os dois combatentes se apresentassem com até 80 kg, peso considerado inviável pela lenda do UFC, que solicitou que a disputa ocorresse até 90,7 kg, uma margem semelhante foi concedida a Kleber Bambam.

Compartilhe Isso
- Advertisement -