Vitória faz confronto crucial com Treze-PB na Lampions nesta quarta

Por Redação
1 Min

O Vitória entrará em campo nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Barradão, para enfrentar o Treze, pela última rodada da Copa do Nordeste. O Leão precisa vencer e torcer por um tropeço de um dos rivais para avançar para as quartas de final da competição.

Para avançar de fase, o Vitória precisará vencer e torcer para que CRB, Ceará ou Botafogo-PB não vençam. Outra opção é a derrota do Sport, sendo necessária a retirada de três gols de vantagem em relação aos pernambucanos pelo Rubro-Negro baiano. Em caso de empate, será preciso torcer por um dos seguintes resultados: derrota de CRB, Ceará ou Botafogo-PB.

Por sua vez, a equipe paraibana, o Treze, precisará vencer o Vitória e torcer por tropeços de dois dos times do Grupo B, entre Fortaleza, Altos, Náutico e Juazeirense, que também estão na disputa por uma vaga nas quartas de final.

Prováveis escalações:

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira, Dudu e Jean Mota; Osvaldo, Mateusinho e Alerrandro.

Treze-PB: Nayan; Felipe Pacajus, Pedrão, Paulo Júnior e Rubens Carvalho; Roberto, Matheus Chaves e Wanderson; Fernando Neto, Lucas Mineiro e Di María.

Compartilhe Isso
- Advertisement -