Vitória enfrenta Fortaleza fora de casa pela Copa do Nordeste

Por Redação
2 Min

Neste sábado (23), às 20h30, o Vitória e o Fortaleza se enfrentam no Castelão, pela sétima rodada da Copa do Nordeste, após terem perdido os clássicos no meio de semana. O objetivo do Leão da Barra é buscar uma vitória para tentar garantir uma vaga no G-4, enquanto o Tricolor do Pici busca os três pontos para se assegurar na próxima fase da competição.

O Fortaleza, que ocupa a segunda colocação no Grupo B da Copa do Nordeste com oito pontos conquistados, entra em campo precisando da vitória para se manter próximo da classificação para a próxima fase. Para este confronto, o treinador Vojvoda não poderá contar com Tinga, que foi vetado pelo departamento médico. Por outro lado, o zagueiro Brítez estará disponível após cumprir suspensão automática.

Já o Vitória entra em campo com a necessidade de vencer para retornar ao G-4. Após a derrota no clássico contra o Bahia, o Rubro-Negro viu seus adversários no Grupo A pontuarem e caiu para a penúltima colocação. Para este jogo, o técnico Léo Condé não poderá contar com o volante Dudu, vetado pelo departamento médico, e o atacante Matheus Gonçalves, expulso no Ba-Vi.

As prováveis escalações são as seguintes:

Fortaleza: João Ricardo, Dudu, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Pochettino e Kauan; Machuca, Pikachu e Lucero.

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; William Oliveira, Rodrigo Andrade e Léo Naldi; Osvaldo, Alerrandro e Matheuzinho.

Com ambos os times buscando a vitória, o confronto promete ser bastante disputado e decisivo para as aspirações de cada equipe na Copa do Nordeste. Os torcedores podem esperar um jogo emocionante e repleto de lances importantes.

Compartilhe Isso
- Advertisement -