Pai de Neymar nega pagamento de fiança de Daniel Alves

Por Redação
1 Min

O pai de Neymar utilizou as redes sociais para desmentir os rumores de que a fiança de 1 milhão de euros imposta pela justiça espanhola a Daniel Alves foi paga por ele. Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (21), ele confirmou que, inicialmente, ofereceu ajuda ao ex-jogador, mas sem qualquer ligação com o processo.

“Nesse segundo momento, em uma situação distinta da anterior, em que a justiça espanhola já determinou a condenação, estão fazendo especulações e tentando associar o meu nome e o do meu filho a um assunto que não nos diz respeito hoje em dia”, declarou.

Em seguida, ele expressou sua esperança de que Daniel encontre as respostas que busca dentro de sua própria família, e para ele, o assunto está encerrado.

“Para nós, para a minha família, o assunto está encerrado. Ponto final”, finalizou.

Daniel Alves foi sentenciado, em fevereiro, a quatro anos e seis meses de prisão pelo crime de estupro, praticado contra uma jovem em um banheiro da boate Sutton, situada em Barcelona, na madrugada de 30 para 31 de dezembro de 2022. Ele encontra-se detido na Espanha desde 20 de janeiro de 2023.

Compartilhe Isso
- Advertisement -