Bahia vence Jacuipense por 2 a 0 e lidera estadual

Por Redação
2 Min

Bahia vence Jacuipense por 2 a 0 e confirma liderança no Campeonato Baiano

Na tarde deste domingo (3), o Bahia conquistou uma importante vitória contra a Jacuipense por 2 a 0 na Arena Fonte Nova. Os gols do jogo foram marcados por Rafael Ratão e Biel, garantindo a permanência do Esquadrão na liderança da fase de classificação do Campeonato Baiano, com 19 pontos.

Domínio desde o início

O Bahia começou forte, controlando as ações do jogo. Aos 6 minutos, Cicinho recebeu passe de Oscar, encontrou Ratão bem posicionado e abriu o placar rapidamente.

Gol decisivo antes do intervalo

Ainda no primeiro tempo, Biel recebeu um passe perfeito de Caio Alexandre e mostrou calma na finalização, ampliando a vantagem do Bahia.

Formação inicial do Bahia

O time comandado por Rogério Ceni entrou em campo com Ariel; Gilberto, Gabriel Xavier, David Duarte e Cicinho; Sidney (Rezende), Caio Alexandre (Luciano Juba), Yago Felipe (Caio Roque); Biel (Roger), Rafael Ratão e Oscar Estupiñan (Ademir).

Semifinal contra o Jequié

Na próxima fase do Campeonato Baiano, o Bahia enfrentará o Jequié, que se classificou em quarto lugar. O primeiro confronto será no José Rocha, em Jequié, com data e horário a serem definidos em breve.

Próximo desafio: Ceará

Antes da semifinal, o Bahia terá um duelo contra o Ceará, em Fortaleza, na próxima quarta-feira (6), em jogo válido pela Copa do Nordeste.

.

Compartilhe Isso
- Advertisement -