Brasil perde do Paraguai e se complica no Torneio Pré-Olímpico

Redação Redação 13669 vistos
2 Min

Com direito a pênalti perdido pelo atacante Endrick, o Brasil se complicou na luta por uma vaga nas Olimpíadas de Paris ao perder para o Paraguai, por 1 a 0, no Estádio Brigido Iriarte, em Caracas, na Venezuela.

A primeira rodada do quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico foi completada com o empate entre Venezuela e Argentina, por 2 a 2.

O Brasil não fez um bom primeiro tempo, mas mesmo assim criou duas grandes oportunidades com seus principais jogadores. Endrick perdeu pênalti sofrido por ele mesmo e John Kennedy, com o gol aberto, finalizou para fora.

As chances perdidas custaram caro e o Paraguai foi para o intervalo na frente do placar. Aos 47 minutos, em mais uma bola erguida na área brasileira, Fabrizio Peralta se antecipou ao goleiro Mycael e cabeceou para o gol.

O panorama não mudou muito depois do intervalo. Apesar de ter um pouco mais da posse de bola, o Brasil tinha muitas dificuldades para escapar da marcação do Paraguai, ficando na dependência das jogadas individuais.

Quase no último lance da partida, a bola foi erguida na área paraguaia e Lucas Fasson cabeceou rente a trave de González, que só observou.

No quadrangular final, as quatro seleções se enfrentam entre si e as duas primeiras garante vaga nas Olimpíadas de Paris.

 

Classificação no Pré-Olímpico:

Brasil: 4º colocado, com 0 pontos

Paraguai: 1º colocado, com 3 pontos

 

Próximos jogos do Brasil:

Venezuela – 08/02, 20h (de Brasília) – Torneio Pré-Olímpico

Argentina – 11/02, 20h (de Brasília) – Torneio Pré-Olímpico

 

Fonte: ESPN

Compartilhe Isso
- Advertisement -