Brahma é a nova patrocinadora do Esporte Clube Vitória

Por Redação
3 Min

A cerveja Brahma, patrocinadora oficial dos grandes times do Brasil, faz mais um golaço no Nordeste e confirma o patrocínio com o Esporte Clube Vitória. O anúncio foi feito na manhã deste sábado, (13), dia em que o Vitória completa 124 anos.

Continua depois da Promoção

Com o acordo, a cerveja Nº1 do Futebol – paixão nacional, fortalece ainda mais sua presença no esporte no Nordeste, levando toda a Brahmosidade para os gramados e enaltecendo sua história ao lado do torcedor rubro negro.

“O Vitória é um grande time, com uma super torcida. Líder na série B e invicto de gols no Campeonato Brasileiro, o clube tem apresentado números acima da média, o que tem sido motivo de orgulho para os torcedores baianos. É uma satisfação firmar essa parceria e colocar nossas marcas ao lado deste ícone do futebol brasileiro”, afirmou Paulo Frank, diretor comercial da Ambev.

“É um momento de muita alegria do clube a chegada desse novo patrocinador, que vai nos ajudar nessa caminhada que a gente está tendo para a volta à Série A. Uma empresa idônea, séria, uma das maiores do mundo. Muito bom o Vitória se aliar com marcas fortes” , comenta o presidente do Vitória, Fábio Rios Mota.

Continua depois da Promoção

A parceria com o Rubro Negro engloba diversas iniciativas com a torcida, seja no estádio ou principalmente em casa. As ativações envolvem também o app do Zé Delivery.

Chopp Brahma no Barradão

O Estádio Manoel Barradas contará com uma nova operação de ambulantes e bares para atender o consumidor no estacionamento. Outra novidade é que o torcedor poderá contar com um caminhão chopp Brahma no estacionamento em todos os jogos do Vitória no Barradão.

As iniciativas serão implementadas a partir deste domingo (14), às 18h, no Barradão, um dia após celebrar os 124 anos, durante a partida entre o Vitória e o Atlético Goianiense.

Durante todo o domingo, quem estiver em casa também poderá brindar com Brahma. Na plataforma Zé Delivery serão disponibilizados cupons, com desconto de 13% (em homenagem ao dia 13 – aniversário do Vitória), para os torcedores comprarem produtos da família Brahma. O código de desconto será LEAO13. As vendas estarão liberadas a partir da 9h do sábado (13) até às 23h59 do próximo sábado (20/05). A quantidade de cupons é limitada a um CPF por venda. A ação é exclusiva para o estado da Bahia.

Compartilhe Isso
- Advertisement -