Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Candeias sedia a 2° Liga Intermunicipal de Basquete 2018

Foto: Candeias Mix

Candeias será palco, mais uma vez, da segunda edição da LIB 2018.O campeonato contará com os times das cidades de Candeias, Madre de Deus, Lauro de Freitas e Simões Filho

A primeira edição aconteceu em 2016  onde o time de Candeias conssagrou-se  campeão invicto, disputando a final contra a equipe de Camaçari.

Esse  houve uma modificação no regulamento e o formato da competição, diferente da edição anterior, nesta serão 4 circuitos divididos entre Candeias e Madre de Deus, além de uma nova modalidade; o Sub-20.

“Esse ano fizemos algumas mudanças na estrutura do torneio. Agregar uma nova categoria será extremamente importante para a garotada que treina com a gente, cada cidade terá além do adulto, o Sub-20 também, isso dará mais experiência aos meninos, além de motivação para seguir em frente, pois treinar é bom, mas competir é melhor ainda. Vamos em busca do bicampeonato. Sabemos que teremos muitas dificuldades até pelo fato de não termos jogado nesse primeiro semestre ainda, a falta de ritmo será um grande desafio a ser superado, mas estamos confiantes e cientes de que podemos dar no nosso melhor.” Disse o treinador Gustavo.

O campeonato começa no dia 13 de maio, domingo, no ginásio Municipal de Candeias, a partir das 09h da manhã,  a entrada é gratuita.

 

  1. Vinícius Seaway
    Vinícius Seaway Diz

    Ivaan Pedro

    1. Ivaan Pedro
      Ivaan Pedro Diz

      Tamo junto cero….

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.