Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Chapecoense lança camisa em homenagem à Colômbia

© Reprodução

A relação do Chapecoense com a Colômbia ficou mais forte após o acidente aéreo de 28 de novembro de 2016, com o voo da LaMia, que matou 71 pessoas, entre elas quase todo o time, diretoria e comissão técnica da equipe. E para realçar essa união, o clube catarinense lançou uma camisa em homenagem aos colombianos.

Na ocasião, a equipe brasileira jogaria contra o Atlético Nacional pela final da Sul-Americana, mas a tragédia cancelou a partida.

“A paixão é o que move o futebol e motiva qualquer superação. Também é o que une torcedores da Chape e da Colômbia. Isso inspirou a nova camisa da Umbro, feita para você carregar essa paixão no peito”, escreveu a Chape no Twitter.

A distribuidora de uniforme explicou a escolha:

“A Associação Chapecoense de Futebol traz para campo a La Pasión, que é o sentimento que motiva a torcida e jogadores para buscar qualquer superação. Indo de Chapecó a Medellin essa camisa representa tudo o que há em comum entre o povo brasileiro e a Colômbia: a paixão pelo futebol e todo respeito e admiração entre as duas nações.

A cor principal do uniforme é o branco, transmitindo assim toda paz e harmonia entre os povos dos dois países. E a camisa ganha um visual arrojado, com detalhes nas cores da bandeira colombiana”, explicou a Umbro em seguida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.