Candeias: Final da Copa Sesla Kids é comemorada por atletas e treinadores

0

Na manhã deste sábado (23), crianças e adolescentes deram um verdadeiro show de competitividade na final da 1ª Copa Sesla Kids, nas categorias sub-10 e sub-12.
O evento foi organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. A final tanto na categoria sub-10 quanto na sub-12, foram disputadas pelas equipes do Olimpik (Madre de Deus) e União Coritiba (Salvador). Sendo que Olimpik venceu na sub-10 por 2×1 e o União venceu a sub-12 nos pênaltis, por 9×8.

Os vencedores levaram além de troféus e medalhas, chuteiras e uniforme contendo camisa, short e meião.
“Parabenizo todos os atletas pela espírito esportivo e por abrilhantar essa competição. Parabenizo também os professores das escolinhas participantes e, em especial ao nosso prefeito Pitágoras pela visão e preocupação com as crianças de toda região. Foi dele a ideia de convidar várias escolinhas para essa competição”, revelou o secretário de Esportes Rivas Tertuliano.

Os treinadores dos times campeões também parabenizaram pela organização da competição. “O que vocês fizeram aqui foi um verdadeiro ato de cuidado com as crianças da região. Pois lugar de criança é na escola e praticando esporte”, ressaltou o técnico “Capita”, do Olimpik.

A competição durou pouco mais de três meses e foi disputada no ginásio de Esportes da cidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.