Jorge Jesus ‘oficializa’ saída de central para o Nápoles

0
Foto: Divulgação

Durante a conferência de Imprensa de Jorge Jesus, treinador do Fenerbahçe, ao embate desta quarta-feira, com o Dínamo Kiev, para a 2.ª pré-eliminatória de acesso à Champions League, o treinador português admitiu a saída do central internacional sul-coreano Kim Min-jae.

«Há um clube que vai pagar a cláusula de rescisão e não há nada que possamos fazer. É duro perdê-lo porque era um elemento chave no nosso sistema. A sua qualidade é inegável», declarou o ex-timoneiro do Benfica.

De acordo com o prestigiado jornal italiano Gazzetta dello Sport, o Nápoles é o clube que vai pagar os €20M da cláusula de rescisão do central contratado pelo Fenerbahçe aos chineses do BJ Guoan por uma pechincha de apenas três milhões de euros na época passada.

Está assim definida a aposta dos partonopei para ocupar a vaga deixada em aberto pela saída de Kalidou Koulibaly para o Chelsea.

Por outro lado, segundo o site turco Fotomaç, o escolhido de Jorge Jesus para render Kim Min-jae está também encontrado: o português quer contratar Nino, central brasileiro de 25 anos, capitão do Fluminense, internacional pela canarinha em seis ocasiões e campeão olímpico em 2021 pela seleção sub-23.

barcelona bragantino flamengo x juventude chapecoense aston villa corinthians x coritiba cerro porteno benfica x fulham liga dos campeões red bull bragantino
santos x botafogo internacional x são paulo valencia csa x cruzeiro bragantino x fortaleza san lorenzo brisbane roar goias x fluminense colombia feminino atalanta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.