Avião de Neymar faz pouso de emergência em Roraima durante viagem de volta ao Brasil

0
Avião de Neymar, modelo Cessna 680 Citation, parado na pista do aeroporto Internacional de Boa Vista — Foto: Renato Maia/Arquivo pessoal

O avião particular do atacante Neymar fez um pouso de emergência na capital Boa Vista, em Roraima, na manhã desta terça-feira (21). De acordo com o site da ESPN Brasil, o atleta do PSG e da Seleção Brasileira estava na aeronave, um modelo Cessna 680 Citation construído em 2008.

Neymar estava de férias nos Estados Unidos com a namorada Bruna Biancardi e a irmã Rafaella. Na noite desta segunda (20), o craque publicou no Instagram uma foto durante voo sobre a região de Miami. O trio também esteve em Las Vegas.

Ainda segundo a ESPN, o pouso forçado aconteceu devido a problemas técnicos. Porém, todos os passageiros passam bem. A aeronave deve seguir para São Paulo, onde passará por reparos. Neymar é aguardado nesta terça em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O avião teria partido de Las Vegas na tarde desta segunda, fez uma escala em Fort Lauderdale e seguia para São Paulo após uma parada em Barbados, no mar do Caribe.

O avião pertence à Neymar Sport E Mark

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.